Os Melhores do Ano no TOP QUALITY 2017

E no top que Empresas, Empresários, Profissionais, Personalidades e Políticos vão estar!

A Ideias Publicidade orgulhosamente apresenta seu Prêmio Top Quality Gold 2017 que premiará Empresas, Empresários, Profissionais, Personalidades e Políticos no Dia 25 de Novembro (Sábado), ás 19h30min, no Auditório do CDL-  Câmara de dirigentes lojistas de Ji-Paraná.

E no topo que Empresas, Empresários, Profissionais, Personalidades e Políticos vão estar!

Empresas do Ano

A primeira empresa mais lembrada pela população na pesquisa popular do seu segmento recebe o Prêmio Top Quality Gold 2017

Empresários do Ano

O primeiro empresário mais lembrado pela população na pesquisa popular recebe o Prêmio Top Quality Gold 2017.

Profissionais do Ano

Os profissionais mais lembrados pela população na pesquisa popular recebem o Prêmio Top Quality Gold 2017 na área profissional de: Médico, Advogado, Engenheiro, Cardiologista, Neurologista, Arquiteto e outros.

Personalidades do Ano

Homenagem Especial para personalidades que se destacam por suas atividades prestadas ao estado de Rondônia.

Políticos do Ano

O político mais lembrado pela população na pesquisa popular do seu cargo de VEREADOR, PREFEITO, SECRETARIA MUNICIPAL, SECRETARIO ESTADUAL, DEPUTADO ESTADUAL, DEPUTADO FEDERAL e SENADOR.

Conclusões

Entre os dias 22 a 26 de agosto de 2017 a Ideias Marketing Digital, entrevistou 500 moradores na cidade de Ji-Paraná, Ouro Preto e Presidente Médici.

Foram entrevistados moradores com idade superior a 18 anos, de todas as classes sociais e níveis de escolaridade, em locais representativos da cidade, centro comerciais e bancário.

Para todos os entrevistados perguntava-se:

“Quando eu falo do seguimento, qual o primeiro nome que vem a sua lembrança, independente do Sr. (a) ser ou não cliente deste estabelecimento. Trata-se de lembrança e não vinculo comercial. ”

As respostas foram espontâneas, ou seja, não foram mostradas sugestões aos entrevistados. Ao entrevistado foi apenas entregue um questionário com os dizeres das categorias mencionados, ou seja, o objetivo da pesquisa.

As entrevistas foram distribuídas proporcionalmente à população flutuante, tendo sido realizada um percentual maior nas áreas centrais da cidade onde eram entrevistados inclusive moradores de diversos bairros.

Os segmentos que obtiveram maiores índices de lembrança são aqueles que fazem parte do cotidiano da população como um todo, ou seja, Clube Social, Lojas de Calçados, Supermercado, Autoescola, Escola Particular, Escola Pública, Drogaria, Plano de Saúde, Restaurante, Lanchonete, entre outros.

Os segmentos o índice de desconhecimento é inferior a 2%. Por outro lado, existem segmentos com índice de lembrança relativamente baixo, levando-se em conta o índice de desconhecimento.

Nesses casos, o fato ocorre pelo acesso limitado desses serviços nas classes mais carentes da população.

E aí se enquadram: Buffet, Moda Intima, Pet Shop, Loja de Computadores, Loja de Decoração e Academia entre outros.

Em outros segmentos houve uma dispersão substancial, sendo vários os nomes citados, e isso se deve a regionalização dos estabelecimentos, ou seja, em segmentos como: Padaria, Casa de Carne e outros.

Lanchonete, Disk Pizza, Loja de Autopeças, Boutique, Loja de Acessórios, entre as principais.

Outro motivo observado para a grande dispersão de respostas é a grande quantidade de estabelecimentos que exploram determinado segmento, isso se aplica a Loja de Autopeças, Loja de Acessórios de Telefonia, Loja de Celular e Boutique.

Os entrevistados com idade economicamente ativa e mesmo estudantes tem maior facilidade em lembrar-se dos estabelecimentos.

Entretanto os tem como primeiras lembranças por circularem pela área central da cidade e por terem maiores acesso a jornais, revistas, mídias sociais, folders, folhetos, rádio, TV, Outdoor e outros meios de comunicação.

 

admin

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *